Pesquisar conteudos neste blog

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Como criar uma conta OFF LINE no Games For Windows Live - Tutorial

Explicação prévia:
 Este tutorial é somente para aqueles que não tem internet, ou tem e não quer criar uma conta LIVE online , este tutorial serve para jogos até 2014, quando os Serviços da Game for Windows LIVE foram desativados.


1º passo: Clique em Crate New Profile.
2º Desca até o final da pagina.

3º Clique em Create a local profile


E é isso ai, 3 passos bem simples de como fazer uma conta Off Line, caso precise de algo mais , é só fazer um coment.

Não se esqueça de agradeçer quem facilitou o seu dia, agradeça ou diga o que deu errado dando um comment. VLW

24 comentários:

  1. ae e preciso ter o games for windows market place para salvar o jogo

    ResponderExcluir
  2. e ae i dai dps aparece mais opçao veio o q faz dps?????????

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Cara Valeu mesmo, funfo aqui Perfeito,tenho F1 e nao salvava,dai entrei nesse site e funfou, valeuuu CATUPINCHO... ABS

    ResponderExcluir
  5. Obrigado!! Ficamos mt feliz por ter gostado de nosso blog abraço

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o blog obrigado pelo otimo post =D vida longa ao blog \o/

    ResponderExcluir
  7. Oi eu to com um serio problema tenho o jogo Batman Arkham City so que eu naum consigo salvar sera que vcs poderiam me ajudar a conseguir,fala pra apertar HOME mais HOME naum apareçe nada por favor mande a resposta pelo meu email


    filipe brum1@hotmail.com

    Thanks

    ResponderExcluir
  8. eu estou com dificuldades, pois eu to com os jogos mais tops de hoje, resident evil operarion raccon city, mas nao estou conseguindo salvar, mesmo com esse tutorial. alguem pode me ajudar?

    vini.tamada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. O tutorial é muito bom, mas só tem um problema, não ensina como eu faço pra chegar no 1º passo.
    Ja fiz de tudo pra aparecer aquilo e não aparece nem por um decreto!

    ResponderExcluir
  10. cara precisa ter uma conta online para ter uma ofline

    ResponderExcluir
  11. windows 8-ja tentei de tudo e nao aparece o assistente de conexao pra criar uma conta off- line

    ResponderExcluir
  12. Segue uma possível solução para quem está com o windows 8 - x64 e não consegue fazer funcionar o Game For Windows Live.

    http://forum.gamevicio.com/topico/2012/12/tutorial-como-fazer-a-gfwl-funcionar-no-win8-x64/

    ResponderExcluir
  13. Oi eu to com um serio problema tenho o jogo Batman Arkham City so que eu naum consigo salvar sera que vcs poderiam me ajudar a conseguir,fala pra apertar HOME mais HOME naum apareçe nada por favor mande a resposta pelo meu email
    asmatheus_melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu clico Home,mas não aparece nada,alguem poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  15. ae como tu conseguiu aparecer apertando atecla home?

    ResponderExcluir
  16. responde pra smartwand@gmail.com
    o problema q nao aparece nada quando tecla home
    plz!

    ResponderExcluir
  17. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado mesmo *-* me ajudou demais, no meu caso era o Dead Rising 2 que não conseguia salvar.
    muito obrigado mesmo :3

    ResponderExcluir
  18. Vlw Cara,Obrigado msm ! Graças a sua ajuda vou poder jogar Batman Arkham Asylum salvando ! Vlw mesmo ^^

    ResponderExcluir
  19. Segui o seu passo a passo e não aconteceu nada! O pior é que eu não tenho internet em casa! Será Esse o problema? É Uma pena porquê o jogo Batman Arkham city é um dos melhores jogos do Batman que eu já joguei!

    ResponderExcluir
  20. Segui o seu passo a passo e não aconteceu nada! O pior é que eu não tenho internet em casa! Será Esse o problema? É Uma pena porquê o jogo Batman Arkham city é um dos melhores jogos do Batman que eu já joguei!

    ResponderExcluir